Com Iasmin e Stéphani /. Tecnologia do Blogger.
RSS

Meia Calça!

Meninas ! Vocês devem estar estranhando que nunca mais postei look do dia
deixa eu explicar o porque. Eu estou de férias e vim para minha cidade para casa de meus pais
então estou aqui sempre em casa, mas quando tiver um festinha ou eu for em algum lugar, com
certeza postarei pra vocês verem.
Então estou postando tendencias para o inverno, gostaria que vocês mandassem sugestões e duvidas
sobre o que querem ver por aqui! *-*
Em fim Meia Calça...vocês já devem ter notado como elas estão em alta.
e agora além de cores diferentes, tem diverss tipos de renda, poá, xadrez!
Vários modelos pra você fazer o look e combinação que quiser.
separei algumas fotos para vcs verem!








Estravazem meninas! Usem elas com saia, short ou vestidos.
Super em alta!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 riscos de batom:

Postar um comentário