Com Iasmin e Stéphani /. Tecnologia do Blogger.
RSS

Sandália com meia soquete !

 A meia soquete (ou 3/4) ganhou um novo par. Em vez de tênis, a moda agora é combinar meia com sandália. Pode ser meia fina, grossa, brilhosa, fosca ou colorida. Em um inverno não muito rigoroso como o do Brasil, o estilo pode ser útil para esquentar os pés sem abrir mão da sandália. 
Se souber combinar direitinhooo fica lindooo! =) Olha só!













Semana passada vi uma foto na internet e vi modelos usando com sandália aquela meia que não vai no pé, ela é só no tornozelo e fica bem fofinha, normalmente as bailarinas que usam, então fui pesquisar e saber o nome dela e descobrir são as Polainas, aproveitei e comprei uma para mim. =) Assim que eu fizer um look com ela vou postar para vcs verem, encontramos ela na Marisa, Riachuelo, C&A e não são caras a minha custou R$20,00. Se você, sua mãe ou sua vô souber fazer tricô aproveita corre e faz, elas de tricor tbm são lindass. =)
olha como fica legal...





 Com algumas sandálias você pode descer a meia até o salto como essa aqui,
 eu particularmente acho lindo! :D

Bom gente é isso espero que se expirem e passem a usar, Ah! já ia me esquecendo dar pra usar meia calça e a polaina por cima mas com cuidado pra o look não ficar brega, sabendo fazer a combinação você fica charmosa e quentinha para esse inverno! =)


Beeijinhos com marquiinha de Luxe Lipstick! Iasmin ;)









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 riscos de batom:

Anônimo disse...

nao sei se gosto mto de sandalia com meia..

Iasmin Oliveira disse...

Oi Side, pra falar a verdade eu não sou adapta.
só usei uma vez e fiz essa pesquisa prq é tendencia. Mas faz um teste uma hora, neim que seja só em casa pra ver como fica, dependendo da meia e sandália, da cor, modelo e etc...
eu acho que fica legal a sandália da mesma cor da meia como o look da quarta foto, com a meia longa e que puxando ela fica estilo a polaina.
mais eh assim mesmo tem gosto pra tudo neh?rsrs

Obrigada pela visita
AH! deixa sugestão do que vc gostaria de ver e saber..
volte sempre!

KENNYA MUNIZ disse...

onde compro meia polaina???

Postar um comentário