Com Iasmin e Stéphani /. Tecnologia do Blogger.
RSS

Oiiee!

Bomm Galeraa Stéh já se apresentou e agora vou me apresentar !
Euu souu de lá de Jacobinaa também.. bem no interior da Bahiaaaa! NOSSA BAHIAA! =) Tenho 18 anos Terminei o colégio ano passado e como a maioria.."abandonei"  minha cidade querida que agora descobrir que gosto mais dela ainda, para vir pra capital Salvador fazer Faculdade, a faculdade não é de Moda.. haha é Publicidade e Propaganda.. rsrs pretendo fazer moda depois só por hobby e quem sabe ir mais além, mas nada que não possa correr para o lado de moda partindo da minha faculdade está tudo ligado.  Por enquanto curto ela da minha maneira, curtindo as tendências e estando sempre dentro dela, claro!
Enfim essa vida nova de toma responsabilidades sozinha, virou tudo de ponta cabeça, moro aqui com duas primas, uma de 21 anos que faz faculdade de direito, e outra de 16 que está no 1º ano do Ensino Médio.
Tenho apenas 2 meses aqui na nova morada e estou me dando bem, só não estou gostando de uma coisinha,meu espaço ta pequeno né? e meu guarda roupaa?? Nossaa! ninguém desejaa.. rsrs epra completar to sem camera , não sei qual é pior.. mas pra tudo se dar um jeito, essa semana já liguei né, pra Mãe mandar mais roupa porque não está dando certo, rsrs . Por Enquantoo vcs vão curtindo os Looks da minha modelo predileta, CLARO e Obvioo que é minha Sóciaa gatissimaa. que eu vou por enquanto só vou de cá, dando dicas e sugestões para todos e todas! Esperoo que curtãoo bastante!

             
  Muitooo beeijoss com marquinha de LuxeLipstick! ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 riscos de batom:

Postar um comentário