Com Iasmin e Stéphani /. Tecnologia do Blogger.
RSS

Tecca Locca

Gentee...Tecca Locca foi o nome que eu dei a minha invenção de hoje, rsrs
Pois é to de férias sem fazer nada e hoje inventei de desenhar, sempre gostei tenho mais facilidade de desenhar olhando e as vezes até sai alguma coisa sem olhar também,. rsrs
A criação é minha e as roupas também, não foi nada copiado. Eu desenhei a lapis sem colorir quando passei pra o computador eu coloquei cor e efeito.. então vou colocar dos dois jeitos, espero que gostem e pretendo fazer mais!

 Vestido Tomara que caia de coração dei o nome de "Apaixonada" , com uma sandália
chiquerrima vermelha tipo gladiadora, adora sandalias que sobem no tornozelo, e uma carteirinha branca com a dobra em formato de coração também.


Vestido alegre! Com Estampa em flores no bojo de cintura marcada, a sandalia um scarpin com uma fita e uma super flor no calcanhar para prender a fita que amarra no tornozelo!

Me digam o que acharam e lembrando são meus primeiros, rs.. os que estão coloridos cheio de risquinhos são assim mesmo gente é o efeito que eu coloquei...loucura, mas foi porque gostei!


deixem seus comentarios e sugiram o que vocês querem ver As Teccas Loccas usando!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 riscos de batom:

Thais Soares disse...

Olá Flor, passei por aqui e gostei do seu cantinho, amei os vestidos daria uma boa estilista hein! Já estou te seguindo. Passa lá no meu e se gostar, ficarei muito feliz se me seguir também.
Boa semana e fique com Deus.
Beijinhos da Thatá.

Pri disse...

Que liiiiiindos! Parabéns! Amei as criações.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Postar um comentário