Com Iasmin e Stéphani /. Tecnologia do Blogger.
RSS

Por onde eu compro na internet?

Algumas pessoas me perguntam onde compro as minhas peça de roupas, e eu vou explicar. Minha cidade fica no interior da Bahia e por conta disso não tem Marisa, Renner, Riachuelo e nem C&A, portanto vivemos ilhados modisticamente falando :/ . É bem complicado assumir um estilo diferente da massa geral, quem mora em cidadezinha sabe do que eu tô falando. Algumas das pessoas torcem o nariz, outras acham bonito mas são da opinião de que NUNCA saíriam assim e a maioria ainda se esforça muito pra comprar o sapato da mesma cor da bolsa ou que combine com o cinto novo. Pra não cair na mesmisse a única opção que encontrei foi começar a fazer as compras pela internet e vou contar sobre os sites que costumo fazê-las.

POSTHAUS

www.posthaus.com.br

minivesti e tênis com bandeira dos EUA comprados na Posthaus, não lembro a marca do minivesti

O site da Posthaus funciona como um portal de lojas de algumas marcas, a maioria é de preços bem acessíveis, mas o acabamento das mesmas por vezes deixa a desejar. Mas nem todas são assim, a Quintess tem peças lindas de viver, algumas a preços bons e outras que valem a pena. Tem também a Mink e a Bon Prix it's me, todas duas de qualidade muito boa. Elas aceitam cartão de crédito e pagamento por meio de boleto.
---------------------------------------------------------------------------------------
MARISA
www.marisa.com.br

suéter listrado comprado na Marisa, suéter do meu irmão, portanto peça masculina

É a minha queridinha, lá tem muita tendência, peças curingas e clássicas também. O acabamento é perfeito e todas as vezes que comprei as peças vieram em perfeito estado e sem aquele cheiro de roupa da internet que algumas vem, rs. Além de ter roupa pra vestuário masculino e infanto-juvenil. É aceitável pagamento através de boleto bancário e cartão de crédito.
---------------------------------------------------------------------------------------
PRIVALIA
www.privalia.com

camisa jeans Handara comprada no Privalia

É um clube de compras onde todos os dias entram lojas diferente com seus catálogos à disposição e para comprar é necessário se cadastrar. Roupas de marca à preços bem mais que acessíveis pela qualidade dos produtos comercializados. É divina, a que mais compro e a que mais tenho prazer em comprar, as peças são a maioria das vezes bem mais diwas do que a gente pensa, basta saber escolher e a única forma de pagamento é através de cartão de crédito.

Todos estes três sites são seguros e entregam no prazo corretinho, caso tenha algum desvio de mercadoria ou no rastreio conste como entregue e não tenha sido feito de fato é só entrar em contato com o site que eles te dão uma posição, ou reenvio da caixa ou o reembolso do dinheiro como preferir.
O Privalia é o único em que não há a opção de envio por meio de sedex em que o prazo são três dias úteis por conta da demanda que é alta no site, porém o valor do frete é estabelicido e único independente do volume e o tempo calculado de entrega é de um mês. Havendo alteração no prazo de entrega ou qualquer outro acontecimento eles sempre notificam por e-mail.

E aí vamos comprar? rs, beeijos e me digam o que acharam, se já fizeram em outros sites e quais foram.
Logo tem post sobre compra de calçados online por aqui!

kisses luxuosos ever!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 riscos de batom:

Postar um comentário