Com Iasmin e Stéphani /. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pantalona

Como prometi antes , aqui esta...
As calças pantalonas fez sucesso nos anos 70 lançada pelos hippies e agora são a tendência desse inverno e vai seguir no Verão de 2012 em diversos modelos, charmosos e elegantes. Se você ainda não tem uma , garanta já a sua é uma peça ultracharmosa para qualquer ocasião. A calça pantalona tem em todos tipos de tecidos, com coes baixo ou alto e a boca bem aberta geralmente ela cobre todo o sapato. Para combinar dê preferencia a blusas mais simples, camiseta de malha, bodies, combina também com jaquetas de couro e blusa social de seda.
Elas com cintura alta alongam mais as pernas.Fica a dica para as baixinhas, apostem elas com cintura alta e um saltão largo com a barra escondendo toda sandália.
Combinam com todo tipo de sapato, oxford, saltos largos, sapatilhas, rasteirinhas... Lembrando, a calça já é maxi então nada de usar uma maxi-bolsa, apostem o look com carteiras ou bolsas pequenas.










Fica a Dica!
* Esqueçam as blusas volumosas
* Se for usar salto,quanto mais larga for a boca da calça, mais largo deve ser o salto da sandália.
* Nada de maxi-bolsas.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 riscos de batom:

SIL disse...

oi lindona...

obrigada por visitar o blog...
o colete é lindo., mas ficou realmente grde na garota...e não tenho pra vender., somente o da foto...tamanho P adulto como vc viu lá., querendo
eu te mando email sim...

mandando agora....bjs

Postar um comentário