Com Iasmin e Stéphani /. Tecnologia do Blogger.
RSS

Inverno!

Depois de muito tempo sem post, aii vou euu! O inverno chegouu e eu estou em minha cidade, com um friozinho bom danado, e eu amooo!
Então vou fazer um post da semana passada e de ontem.
o da semana passada, estava em Salvador e fui no shopping o clima estava chuvoso e deu pra colocar um casaquinho tipo blazer e um macaquito branco que apostei com uma meia calça, na cintura um cintinho transpassado em couro prata com uma sapatilha prata também, e na cabeça fiz uma trança de lado com uma boina quadriculada em tons cinza, acessório maravilhoso para esse inverno. =)





Bom meu segundo look, foi para o São João (festa junina) que teve aqui na minha casa, foi coisa simples com a família e amigos, tava frio e eu quis inaugurar minha sandália nova, eu sinceramente não sei o nome dela, mas parece um ankle boots sem salto, rs... usei minha meia de lã que vcs já conhecem do outro post, com um shortinho jeans de novo, uma blusa xadrez com um cinto em verde exercito da cor da sandália.

 desculpa a qualidade da foto, mas foi porque a iluminação do lugar estava ruim.Os créditos eu não lembro agora, a maioria veio da suiça e a  sandália é Adrielle!

e olha minhas modelos que encontrei por lá, Malu e Mille minhas primas olha que graça estavam...

Os posts desses dias vão estar em clima de São João, espero que gostem e Boas Festas!

Beijos com marquinha de  Lipstick!  


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 riscos de batom:

Postar um comentário