Com Iasmin e Stéphani /. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pantalona

Como prometi antes , aqui esta...
As calças pantalonas fez sucesso nos anos 70 lançada pelos hippies e agora são a tendência desse inverno e vai seguir no Verão de 2012 em diversos modelos, charmosos e elegantes. Se você ainda não tem uma , garanta já a sua é uma peça ultracharmosa para qualquer ocasião. A calça pantalona tem em todos tipos de tecidos, com coes baixo ou alto e a boca bem aberta geralmente ela cobre todo o sapato. Para combinar dê preferencia a blusas mais simples, camiseta de malha, bodies, combina também com jaquetas de couro e blusa social de seda.
Elas com cintura alta alongam mais as pernas.Fica a dica para as baixinhas, apostem elas com cintura alta e um saltão largo com a barra escondendo toda sandália.
Combinam com todo tipo de sapato, oxford, saltos largos, sapatilhas, rasteirinhas... Lembrando, a calça já é maxi então nada de usar uma maxi-bolsa, apostem o look com carteiras ou bolsas pequenas.










Fica a Dica!
* Esqueçam as blusas volumosas
* Se for usar salto,quanto mais larga for a boca da calça, mais largo deve ser o salto da sandália.
* Nada de maxi-bolsas.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Marina de insensato coração!

Quem nunca prestou atenção nas roupas que Paola Oliveira esta usando com seu novo papel na novela das oito? Charme e elegância!
separei algumas fotos para servir de inspiração, se prestarem atenção ela sempre esta com cintura marcada nos vestidos, macacões ou calças, é um estilo retrô com toques modernos, deixa ela muito elegante e a gente doida para ter as peças de roupa dela. rs... Afinal quem não queria né? Sem contar nos acessórios também, como os cintos, colares, pulseiras...


Olha só este colar articulado que ela usa?! Vocês já devem ter visto varias vezes e nem percebeu que é o mesmo usado de varias formas. olha só que legal, no formato que você coloca ele fica, esse vai pra tag #euquerojah!




Já notaram as calças também? São Pantalonas calças bem folgadas de tecidos, Pantalona é uma tendencia agora para esse inverno, Camila Pitanga também usa muito na novela e eu prometo dar dicas sobre esta calça num próximo post, até porque eu também estou afim de uma, acho super chique! E é o que elas proporcionam.







Sempre linda, chique, elegante e deslumbrante! Inspirem-se meninas e me digam se concordam comigo!

Luxe Lipstick
by:Iasmin


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Acessórios de Inverno!

Bom gente o inverno está ai... e para ficar quentinha e cheia de charme nada melhor do que apostar em boinas e cachecols , existem diversos modelos e podemos fazer varias combinações.
A boina surgiu a muito tempo atrás nos anos 20 ela veio com força total e até hoje é usada.
a boina dá charme e glamour ao seu look.
As famosas adoram, e usam de todos tipos, cores e estilos. Eu adoro, desde criança tinha varias de cores diferentes e essa semana minha mãe me deu uma, a do post logo abaixo desse então por isso a inspiração para este post!
Olha que charme...



Cachecool!

Cachecol é uma peça fundamental para o inverno, todo ano podemos nos deparar com eles, varios modelos, cores e formas. A cada ano sempre inovando e é um acessório que além de esquentar deixa o look muito elegante. Este ano eles estão em tendencia em todas as estações, pois existem modelos só para enfeite que não necessariamente aqueça. Eu tenho vários, e meninas comecem a comprar os seus e usem todo ano pois, cachecol nunca sai de moda!



Me digam o que acharam e conte-me se usam e como preferem...
espero que tenham gostado.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Inverno!

Depois de muito tempo sem post, aii vou euu! O inverno chegouu e eu estou em minha cidade, com um friozinho bom danado, e eu amooo!
Então vou fazer um post da semana passada e de ontem.
o da semana passada, estava em Salvador e fui no shopping o clima estava chuvoso e deu pra colocar um casaquinho tipo blazer e um macaquito branco que apostei com uma meia calça, na cintura um cintinho transpassado em couro prata com uma sapatilha prata também, e na cabeça fiz uma trança de lado com uma boina quadriculada em tons cinza, acessório maravilhoso para esse inverno. =)





Bom meu segundo look, foi para o São João (festa junina) que teve aqui na minha casa, foi coisa simples com a família e amigos, tava frio e eu quis inaugurar minha sandália nova, eu sinceramente não sei o nome dela, mas parece um ankle boots sem salto, rs... usei minha meia de lã que vcs já conhecem do outro post, com um shortinho jeans de novo, uma blusa xadrez com um cinto em verde exercito da cor da sandália.

 desculpa a qualidade da foto, mas foi porque a iluminação do lugar estava ruim.Os créditos eu não lembro agora, a maioria veio da suiça e a  sandália é Adrielle!

e olha minhas modelos que encontrei por lá, Malu e Mille minhas primas olha que graça estavam...

Os posts desses dias vão estar em clima de São João, espero que gostem e Boas Festas!

Beijos com marquinha de  Lipstick!  


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sandália com meia soquete !

 A meia soquete (ou 3/4) ganhou um novo par. Em vez de tênis, a moda agora é combinar meia com sandália. Pode ser meia fina, grossa, brilhosa, fosca ou colorida. Em um inverno não muito rigoroso como o do Brasil, o estilo pode ser útil para esquentar os pés sem abrir mão da sandália. 
Se souber combinar direitinhooo fica lindooo! =) Olha só!













Semana passada vi uma foto na internet e vi modelos usando com sandália aquela meia que não vai no pé, ela é só no tornozelo e fica bem fofinha, normalmente as bailarinas que usam, então fui pesquisar e saber o nome dela e descobrir são as Polainas, aproveitei e comprei uma para mim. =) Assim que eu fizer um look com ela vou postar para vcs verem, encontramos ela na Marisa, Riachuelo, C&A e não são caras a minha custou R$20,00. Se você, sua mãe ou sua vô souber fazer tricô aproveita corre e faz, elas de tricor tbm são lindass. =)
olha como fica legal...





 Com algumas sandálias você pode descer a meia até o salto como essa aqui,
 eu particularmente acho lindo! :D

Bom gente é isso espero que se expirem e passem a usar, Ah! já ia me esquecendo dar pra usar meia calça e a polaina por cima mas com cuidado pra o look não ficar brega, sabendo fazer a combinação você fica charmosa e quentinha para esse inverno! =)


Beeijinhos com marquiinha de Luxe Lipstick! Iasmin ;)









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

de Volta!

Meninass!! Tivemos alguns contra tempos e estavamos sem tempo para atualizar o blog! "/
nem só atualizar o blog como também entrar na internet e etc...
Enfim eu e Stéh estamos cheias de novidades para o blog e esta semana estamos voltando com tudoo!
Disculpem aos que estavam vindo olhar se tinha atualização e não tinha nada.
Espero que compreendam e continuem a visitar que agora não vamos mais parar! hahaaa!

Beeijinhos, com Lipstick e voltem sempre!










  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Por onde eu compro na internet?

Algumas pessoas me perguntam onde compro as minhas peça de roupas, e eu vou explicar. Minha cidade fica no interior da Bahia e por conta disso não tem Marisa, Renner, Riachuelo e nem C&A, portanto vivemos ilhados modisticamente falando :/ . É bem complicado assumir um estilo diferente da massa geral, quem mora em cidadezinha sabe do que eu tô falando. Algumas das pessoas torcem o nariz, outras acham bonito mas são da opinião de que NUNCA saíriam assim e a maioria ainda se esforça muito pra comprar o sapato da mesma cor da bolsa ou que combine com o cinto novo. Pra não cair na mesmisse a única opção que encontrei foi começar a fazer as compras pela internet e vou contar sobre os sites que costumo fazê-las.

POSTHAUS

www.posthaus.com.br

minivesti e tênis com bandeira dos EUA comprados na Posthaus, não lembro a marca do minivesti

O site da Posthaus funciona como um portal de lojas de algumas marcas, a maioria é de preços bem acessíveis, mas o acabamento das mesmas por vezes deixa a desejar. Mas nem todas são assim, a Quintess tem peças lindas de viver, algumas a preços bons e outras que valem a pena. Tem também a Mink e a Bon Prix it's me, todas duas de qualidade muito boa. Elas aceitam cartão de crédito e pagamento por meio de boleto.
---------------------------------------------------------------------------------------
MARISA
www.marisa.com.br

suéter listrado comprado na Marisa, suéter do meu irmão, portanto peça masculina

É a minha queridinha, lá tem muita tendência, peças curingas e clássicas também. O acabamento é perfeito e todas as vezes que comprei as peças vieram em perfeito estado e sem aquele cheiro de roupa da internet que algumas vem, rs. Além de ter roupa pra vestuário masculino e infanto-juvenil. É aceitável pagamento através de boleto bancário e cartão de crédito.
---------------------------------------------------------------------------------------
PRIVALIA
www.privalia.com

camisa jeans Handara comprada no Privalia

É um clube de compras onde todos os dias entram lojas diferente com seus catálogos à disposição e para comprar é necessário se cadastrar. Roupas de marca à preços bem mais que acessíveis pela qualidade dos produtos comercializados. É divina, a que mais compro e a que mais tenho prazer em comprar, as peças são a maioria das vezes bem mais diwas do que a gente pensa, basta saber escolher e a única forma de pagamento é através de cartão de crédito.

Todos estes três sites são seguros e entregam no prazo corretinho, caso tenha algum desvio de mercadoria ou no rastreio conste como entregue e não tenha sido feito de fato é só entrar em contato com o site que eles te dão uma posição, ou reenvio da caixa ou o reembolso do dinheiro como preferir.
O Privalia é o único em que não há a opção de envio por meio de sedex em que o prazo são três dias úteis por conta da demanda que é alta no site, porém o valor do frete é estabelicido e único independente do volume e o tempo calculado de entrega é de um mês. Havendo alteração no prazo de entrega ou qualquer outro acontecimento eles sempre notificam por e-mail.

E aí vamos comprar? rs, beeijos e me digam o que acharam, se já fizeram em outros sites e quais foram.
Logo tem post sobre compra de calçados online por aqui!

kisses luxuosos ever!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Look do dia, 2 em 1

O look do dia de hoje vai ser dois em um. Na verdade eu resolvi postar o look que eu usei no sábado pra ir numa festa com o mozi, e vamos começar por ele. Eu tava louca pra usar logo o meu oxford de oncinha e pra acompanhá-lo eu vesti uma camisa branca com mangas 3/4 no estilo boho chic e um short jeans destroyed com a barra desfiada e em um tecido colorido. O meu relógio violeta que vocês já conhecem e a pulseira de stras com o brinco dourado e prata, tudo junto e misturado. E ficou mais ou menos assim.
ps: as fotos de hoje estão piores que o normal, essa câmera que não chega logo!


----------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------
mozi aí (:

créditos de sábado:
camisa de manga 3/4 Mink
short destroyed Sawary
oxford de salto Via Marte
brinco dourado com prata - lojinha de biju
relógio violeta Sweet
pulseira de stras - lojinha de biju

O próximo look é de hoje e como ontem tava dodói #todasfazemcarinhadeawn prezei pelo conforto. Uma maxi regata branca de academia com uma camisa xadrez vermelha e branca sobreposta -daquelas que parecem toalha de picnic- fiz um nózinho nela pra ficar mais charmosa,  uma jegging de tom escura e sapatilha lilás com um super laço em cima. A bolsa amarela veio pra alegrar o look e deixar tudo mais vivo, relógio novo (de novo) e maxi pulseira com glitter dourado + anel quadrado amarelão.
ps: as fotos de hoje estão piores que o normal, essa câmera que não chega logo!

----------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------
detalhes: 1- look visto de cima | 2- sapatilha lilás de laço | 3- nó na camisa xadrez

créditos do dia:
maxi regata branca Mary Moda Íntima - da minha cidade
camisa xadrez amarrada Cubo-Cubo
jegging de tom escuro Fátimas Modas - marca da minha tia lá do ABC
sapatilha lilás com laço Petite Jolie
relógio Quartz
maxi pulseira - da lojinha de biju
anel quadrado amarelo - da lojinha de biju
kisses luxuosos ever!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS