Com Iasmin e Stéphani /. Tecnologia do Blogger.
RSS

Surpresaaa!

Ontem me chegou essa caixinha lá na loja, como eu estava em horário de almoço meu irmão me ligou e avisou. Fiquei curiosa pensando o que será que tinha chegado. Peguei a caixazinha que veio e li o nome do remetente, Gracy Martins, lembrei na hora que tinha sido a fofa do brechó. Vou contar a história do início.
Há mais ou menos 3 ou 4 meses atrás eu descobri os brechós no orkut e fiquei encantada com muita coisa que via ser vendida por ali, outras eram trocadas, haviam algumas confusões por conta de algumas pessoas desonestas mas a maioria era só felicidade. Comecei a observar que tinha gente que vivia daquilo ali e era tudo muito curioso pra mim. Decidi então há duas ou três semanas atrás a fazer a minha primeira experiência, primeira compra de verdade naqueles brechós. Foi então que me deparei com o brechó da Gracy, o Brechó Innovare e fiquei encantada com a maioria das peças, escolhi um peça que gostei, achei bacana e que também estava a um preço acessível -já havia estourado a minha grana do mês- e comprei. Ela superatenciosa me passou todos os dados e fiz o depósito em dinheiro, no mesmo o dia o meu pedido foi enviado e ela logo me mandou o código de rastreamento, o que nos dá um segurança maior. Mas agora vou parar de falar e mostrar logo pra vocês o que eu comprei. Sem esquecer de contar que junto com o que eu pedi veio um mimo muuuuuuito lindo, estou IN LOVE!
amei o tom do vestido
----------------------------------------------------
digam se não é divino, e as asinhas ainda mecheem! *-------*
----------------------------------------------------
me desculpem, é que com aquela tremenda cara de sono já sabem né!? (:

Queria agradecer a Gracy
 que foi super fofa e muito atenciosa comigo, e pedir a vocês que não deixem de visitar o perfil do brechó dela no orkut, acho que irão gostar!

créditos:
vestido verde militar de gola boba Brechó Innovare>
sapatilha de onça South
cinto trançado colorido Santinha Modas
pulseira de tiras de couro Marisa

kisses luxuosos ever!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 riscos de batom:

Iasmin Oliveira disse...

Huuumm..que legall.. ta na hr de eu fazer a minha experiencia tbm! Haha
adoreii o vestidoo, só faltou mostrar as costass! =)

beeijinhos.

Stée disse...

ele é costas nua atrás, experimente mesmo!

Postar um comentário