Com Iasmin e Stéphani /. Tecnologia do Blogger.
RSS

Look, 31 de Maio.. ultimo do mês!

Hoje o tempo não estava nem quente e nem frio, estava agradável, nublado e com aspecto de chuva no fim da noite, o que não aconteceu.. rsrs
Mais enfim o Look caiu bem, como ainda estou na casa da minha prima, estou sem opções de roupas, mais  minha mãe mandou umas pecinhas de frio junto com aqueles cachecols de linha do meu ultimo post, hoje deu para pegar e usar. Então misturei e fiz aquele tipo cebola, como diz Stéh! Cheia de Camada! rsrs
Vesti uma legue de lã azul escura com um shortinho jeans, uma blusa básica branca com outra sobre posta quadriculada de butão, e um lencinho amarrado no pescoço, no pé minha sapatilha bailarina que eu tanto amo, prata , e como eu ia para faculdade um mochila nas costas, para levar caderno, livro e etc... Ah! o cabelo fiz uma trança para o lado! xD


Pra falar a verdade acho que nada tem marca ai.
A leg e o Lenço: TiaKátiaqueDeu
Short e Blusa: FeiraDeJacobina
BlusaXadrez: Antiga, não lembro
Sapatilha e Mochila: LojinhasDeJacobina
Acessórios os mesmo do look passado, só trouxe esses para passar o Fds aqui,que se estendeu quase numa semana, rs.. praticamente.


Desculpem minha cara passei o dia com indigestão alimentar por isso
essa cara sem sal. =|
me digam o que achouu...

Beeijoss com marquinhas de Lipstick!, Iasmin



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Look do dia, último de maio!

Hoje foi daqueles dias em que você não quer ter trabalho de vestir nada, mas ao mesmo tempo também não quer sair como uma doida por aí. Tava friozinho e vamos combinar que isso é uma ótima desculpa pra usar aqueles looks cebolas -cheios de camadas- e ficar muito mais elegante porque no tempo frio é assim, é muito mais fácil ficar diwa, o que não nos falta são opções. Eu confesso que estou apaixonada por mix de tecidos, transparência com jeans, tecidos leves com pesados e assim vai. Hoje eu vim de novo com o meu queridinho moletom, quer dizer meu não né, do meu irmão porque misturar guarda-roupa masculino com feminino PÓTCHI! Pra contra-por com a peça masculina eu escolhi uma peça bem feminina que foi essa saia de babados numa cor crua e pra não deixar cair a peteca e ficar simples demais -porque produção simples definitivamente não é comigo- que a meia-calça rendada (alerta meiamaníaca) entrou em ação, sapatilha azul escuro pra não chamar atenção e deixar a meia-calça estrelar sozinha. E bolsa de onça porque eu nem amo essa estampa, quem me conhece sabe que sou onçamaníaca -ok, quase tudomaníaca- , mas não ataco ninguém, por enquanto, rs! E quem foi que disse que moletom não combina com glamour? A pulseira e o anel de stras reforçam a delicadeza e dão um ar de rycah, rs, ao mesmo tempo que a pulseira de tiras de couro (a mesma de ontem) faz o equilíbrio entre o rocker e o girlie.

fazendo a meiga, KK
----------------------------------------------------
----------------------------------------------------
----------------------------------------------------
----------------------------------------------------
detalhes: 1- moletom cinza do irmão | 2- pulseira e anel de stras

créditos do dia:
blusa de manga em moletom Marisa
saia de babados - tirei a etiqueta que pinicava e não sei mais a marca
meia-calça rendada preta TriFil
sapatilha azul marinho South
bolsa de onça sem marca
pulseira de tiras de couro Marisa
pulseira e anel de stras - lojinha de biju daqui

kisses luxuosos ever!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Surpresaaa!

Ontem me chegou essa caixinha lá na loja, como eu estava em horário de almoço meu irmão me ligou e avisou. Fiquei curiosa pensando o que será que tinha chegado. Peguei a caixazinha que veio e li o nome do remetente, Gracy Martins, lembrei na hora que tinha sido a fofa do brechó. Vou contar a história do início.
Há mais ou menos 3 ou 4 meses atrás eu descobri os brechós no orkut e fiquei encantada com muita coisa que via ser vendida por ali, outras eram trocadas, haviam algumas confusões por conta de algumas pessoas desonestas mas a maioria era só felicidade. Comecei a observar que tinha gente que vivia daquilo ali e era tudo muito curioso pra mim. Decidi então há duas ou três semanas atrás a fazer a minha primeira experiência, primeira compra de verdade naqueles brechós. Foi então que me deparei com o brechó da Gracy, o Brechó Innovare e fiquei encantada com a maioria das peças, escolhi um peça que gostei, achei bacana e que também estava a um preço acessível -já havia estourado a minha grana do mês- e comprei. Ela superatenciosa me passou todos os dados e fiz o depósito em dinheiro, no mesmo o dia o meu pedido foi enviado e ela logo me mandou o código de rastreamento, o que nos dá um segurança maior. Mas agora vou parar de falar e mostrar logo pra vocês o que eu comprei. Sem esquecer de contar que junto com o que eu pedi veio um mimo muuuuuuito lindo, estou IN LOVE!
amei o tom do vestido
----------------------------------------------------
digam se não é divino, e as asinhas ainda mecheem! *-------*
----------------------------------------------------
me desculpem, é que com aquela tremenda cara de sono já sabem né!? (:

Queria agradecer a Gracy
 que foi super fofa e muito atenciosa comigo, e pedir a vocês que não deixem de visitar o perfil do brechó dela no orkut, acho que irão gostar!

créditos:
vestido verde militar de gola boba Brechó Innovare>
sapatilha de onça South
cinto trançado colorido Santinha Modas
pulseira de tiras de couro Marisa

kisses luxuosos ever!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Look do dia, êêe!

O look do dia vão ser dois por conta da minha ausência ontem no blog. A idéia foi montar duas produções aparentemente iguais mas com propostas diferentes.
A peça da vez foi esse tênis cano baixo que eu achei numa loja da minha cidade, a verdade é que eu tava babando por um da Coca-cola mas como nem tudo que se quer a gente tem -pelo menos por enquanto- eu comprei esse que estava a um precinho mais acessível ao meu momentâneo bolso.
O primeiro look eu usei no domingo pra ir a uma festa durante o dia numa cidadezinha vizinha.
Eu decidi que o look teria uma carinha mais romântica, então eu escolhi um vestido floral com o busto jeans e bem soltinho embaixo. Acrescentei um colete fofo jeans num tom mais próximo ao tom do tênis, óculos de sol com a armação rosa e bolsa preta de veludo com alça de corrente e pérolas. Os acessórios mais uma vez foram poucos, meu bom e velho relógio de guerra violeta e um par de brincos dourados de argola com stras coloridos que eu ainda não tinha colocado na hora em que tirei as fotos.

------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
detalhes: 1- bolsa de veludo com detalhes em gliter | 2- vestido floral + tênis cano baixo

créditos de domingo:
vestido floral - não lembro a marca, depois posto
colete jeans sem marca
tênis cano baixo South
bolsa de veludo - de uma lojinha da minha cidade
relógio violeta Sweet
colar de cahorrinho Master Magazine
óculos de sol - não me recordo, K


O segundo look é de hoje. Eu queria usar a mesma coisa, então fui de novo de vestido, tênis e colete (:
Apesar de querer usar as mesmas peças eu também queria que tivesse uma cara totalmente diferente do primeiro look. E optei por um look com um pézinho no rock glam que eu adoro e vocês ainda vão cansar de ver por aqui. E aí eu peguei meu bom e coringa vestido branco, ele é soltinho, tem várias opções de uso e dá pra brincar com tudo, coloquei o tênis nos pés e fiquei procurando alguma coisa que fosse o diferencial, foi aí que eu me lembrei do colete de couro sintético que eu havia comprado, ficaria perfeito, nada mais rocker que couro. Pra usar de acessório eu investi num óculos com o mesmo modelo do anterior só que a armação dourado o que traz sofisticação. O relógio continuou e agora fez par com essa pulseirinha de tiras de couro. A bolsa foi uma das que eu mais amo, inteira de franjas, preciso dizer mais alguma coisa?! rs

------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
detalhes: 1- colete de couro sintético | 2- bolsa de franjas prateada + pulseira de tiras de couro

créditos do dia:
vestido branco de guerra Juliana Schor
colete de couro Sécia
tênis cano baixo South
bolsa de franjas Les Filós
pulseira tiras de couro Marisa
relógio Sweet
colar de cachorrinho Master Magazine
óculos de sol sem marca

E aí qual dos dois gostaram mais?
ps: depois mostro o look que usei pra ir numa festa no sábado, eu gostei, acho que vão curtir também!
kisses luxuosos ever!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tendência é ficar quentinha(o)

Gregory
-------------------------------------
Lookbook.nu
------------------------------------- 
Lado Avesso
-------------------------------------
CHANEL

O que essas 4 campanhas tem em comum? Quem acertar ganha um doce, rs. Uma tendência lá do tempo da vovó que já voltou com tudo, o tricô. Ele vai do elegante ao confortável em apenas algumas combinações, além de ser extremamente quentinho. Alguém aí ainda vai ficar em dúvida na hora de escolher uma peça com a cara da vovó? Se joga menina!
kisses luxuosos ever!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cachecol *-*

Olhaa só o que minha mãe mandou para mim lá de Jacobina! Ela e minha Vó que fizeram estão lindoss! Tirei a foto só para vocês darem uma olhadinha, pretendo fazer vários looks com eles.. e com certeza vocês vão ver por aqui! Não liga com minha empolgação nas fotos. kkkkk


Com duas voltinhas com nó, uma só volta, uma ponta na frente e outra atrais!


Esse só dar para usar apenas de um jeito, parece um colar e tem uma florzinha segurando as duas pontas!


 A boina foi só pra dar um charme =P e na cintura será que dar certo? rsrs , só vendo depois! xD


Beeiijoss luxuosos!, Iasmin!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Look, 29 de Maio

Domingoo! Vim passar o Final de Semana na casa de Jailma, outra prima minha! Enfim, não trouxe muita coisa né? Trouxe até demaais. rsrs a única coisa que não gosto de sair de casa é isso, na hora de me arrumar sempre é complicado, então na hora de sair de casa na duvida, saio pegando tudo! Fomos hoje em um aniversário, foi de dia, era um almoço, então nada melhor que short para o calor e sol que aqui estava, com apenas uma opção que trouxe coloquei meu shortinho do look passado! haha! com cinturinha alta coloquei um cinto verde exercito! uma blusa básica branca com um colete camuflado, no pé uma gladiadora, como esqueci bolsa in casa, para variar.. peguei a de Jailma que tem tom verde escuro com marrom e que além de linda, combinava com o visual.. olha só como ficou!

-----------------------------------------------


-------------------------------------------------
         AHH! As poses foi inspirada na Sócia Stéh! rsrsrs


Short e Blusa: FeiraDeJaco
Bolero: VóVanildaqueFez
Cinto: TiaKátiaQueDeu
Sándalia: IsisModa > LojadeJacobina
Bolsa: PrimaEmprestou
Acessórios: Pulseira corrente com Caveira de Stress
Pulseira com cordão camurça e Lacinho de Prata: Naty Gemas e Jóias, depois vou comentar sobre esta loja! 
Anel de prata, duas gostas uma de cristal outra de Onix. : Naty Gemas e Joias.


Beijoss, com marquinha de LuxeLipstick!,  Iasmin =*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2° Look do dia =*

Quero adiantar que o LOOK DE HOJE é de hoje! #todasgrita \o . Ele me pareceu bem MAN REPELER e quero avisar também que minha mãe não me deu mais que 10 minutos pra poder escolher uma roupa, vestir e sair pra ir trabalhar :/ Dureza fiiiia, mas tudo bem..
A peça de hoje é essa calça saruel de moletom com uma lavagem que me apaixona, rs. Eu escolhi uma camiseta branca porque eu acho que contrasta melhor com esse tom de azul e dá todo e devido destaque a calça, sapatilha azul escuro, tom sóbrio e fechado, vamos deixando as cores pro maxi colete -por falar em sapatilha vocês vão ver muito elas por aqui, são o meu coringa, rs-. E por último esse maxi colete que eu escolhi por uma questão óbvia, a calça é de cós alto e qualquer pessoa que não tenha um bumbum nem de longe parecido com o da Gretchen vai entender onde eu quero chegar e concordar que a gente parece ter menos ainda do que já não se tem. Portanto, o maxi colete funciona como um truque, ele cobre boa parte do cós atrás que é justamente a maior e me faz sentir mais confortável (leia-se, ninguém olhar na rua com pena do bumbum da moça). A bolsa foi a que deu pra pegar, por ter usado ela ontem pra sair com o namorado era a que estava mais acessível e com todas as coisinhas lá no seu devido lugar. Cá entre nós, trocar de bolsa todo dia dá um trabalho. Os acessórios foram pouquíssimos, ou melhor dois somente, um relógio no braço e um brinco de pérola na orelha. Foi a pressa minha gente.

--------------------------------------
com a barra dobrada
--------------------------------------
olha a bolsa de ontem aí, rs
--------------------------------------
detalhes: 1- sapatilha com laço, 2- bolsa de onça, 3- lavagem da calça de moletom

créditos do dia:
maxi colete colorido sem marca
camiseta branca sem marca
calça de moletom Aha
sapatilha Zoe Shoes
bolsa de onça Marisa
relógio Tecnet
brinco de pérola da lojinha de biju
ps: me digam o que acharam (:
kisses luxuosos ever!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bolsas

Circulandoo pela internet olha só o que eu encontrei.  Os modelos de bolsas que estão circulando no Fashion Business! Esse post de hoje vai dedicado a minha Parceira Stéh que amaa bolsas, eu particularmente não sou muito fã, acho que é costume, porque lá em jacobina sempre saia e não levava muita coisa, mais depois que a gente cresce, tem que ter responsabilidades, passa a ficar com os documentos tudinho junto, rsrs ai não da pra levar só dinheiro no bolso para rua neh?! Principalmente aqui em Salvador. então estou me adaptando a usalas!

 Cores e Stylos beem diferentess!

Os objetos mais pessoais das mulheres se encontram nas bolsas  Foto: Reinaldo Marques/TerraA variedade de marcas famosas no backstage é enorme  Foto: Reinaldo Marques/Terra
Bolsas de todos os tipos circularam pelo backstage do Fashion Business  Foto: Reinaldo Marques/Terra A cada estação, as bolsas ganham novas cores e formas  Foto: Reinaldo Marques/Terra



Alguns preferiram sair do gosto comum e ousaram  Foto: Reinaldo Marques/TerraO pequeno tamanho de algumas peças facilitam a ida para festas e ocasiões mais formais  Foto: Reinaldo Marques/Terra

O Terra clicou os modelos de bolsas mais expressivos dos convidados do evento  Foto: Reinaldo Marques/Terra







Além da variação de cores, o público testemunhou no backstagem uma grande diferença nos tamanhos  Foto: Reinaldo Marques/TerraAlgumas pessoas têm até a mania de levar mais de uma bolsa  Foto: Reinaldo Marques/Terra



   Espero que tenham gostado. Beijoss com marquinhas de LuxeLipstick!

    Beijoo Stéh!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS